A terceira derrota consecutiva na Bundesliga chegou na pior altura possível, especialmente tendo em conta a difícil tarefa que o clube tem pela frente nos oitavos de final da Liga Europa. Após a vitória por 2-1 na primeira mão, o Eintracht espera uma batalha difícil em casa contra o Ajax na quinta-feira.
O Eintracht Frankfurt quer "livrar-se rapidamente da derrota completamente surpreendente contra o Union, candidato à despromoção", disse Krösche. O dirigente quer "retificar estes erros e comportarmo-nos de forma diferente nestas situações".
Não ficou nada aborrecido com o golo de Leopold Querfeld para fazer o 1-1 (62'): "Mas o segundo golo, temos de o defender melhor".
Quando Wooyeong Jeong, do Union de Berlim, marcou o golo da vitória, a defesa não o defendeu devidamente e ele rematou de 16 metros (78').
Recorde o Eintracht Frankfurt - Union Berlim
Krösche também fez soar um pouco o alarme para as próximas semanas. No campeonato, afinal, o Frankfurt esgotou a sua confortável almofada na corrida à Liga dos Campeões e cedeu o terceiro lugar ao Mainz, depois de meses a correr à frente.
"Se a segunda parte é o padrão, temos de melhorar em todas as áreas", disse Krösche: "Há erros que devemos e vamos apontar claramente e depois retificar."