Marco Reus rejeita acusações de golpe de Estado contra Terzic: "É uma treta"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Reus rejeita acusações de golpe de Estado contra Terzic: "É uma treta"

Marco Reus pronunciou-se  sobre as acusações de desmobilização interna do treinador do Dortmund, Edin Terzic.
Marco Reus pronunciou-se sobre as acusações de desmobilização interna do treinador do Dortmund, Edin Terzic.Profimedia
Marco Reus, experiente jogador do Borussia Dortmund, respondeu aos rumores de uma possível rebelião do grupo na direção do treinador Edin Terzic.

O internacional alemão mostrou-se visivelmente incomodado com a situação e veio a público esclarecer tudo o que se escreveu sobre Terzic e o próprio Reus.

"Não. Não houve nenhuma tentativa de golpe. Nem da minha parte nem da parte de outros jogadores. Foi difícil ler isso. Deixou-me zangado", disse o jogador do Dortmund numa entrevista ao Sport1.

"Não sou do tipo que deixa que as manchetes negativas me afetem, mas esta acusação deixou-me zangado. Para mim, ultrapassou os limites e é por isso que não quero deixar as coisas assim".

Pelo contrário, o alemão esclarece que a sua relação com Terzic é "boa e muito próxima".

"Falamos muitas vezes abertamente um com o outro. Não o faço apenas em privado, mas também em equipa e isso não é nada de invulgar". A reação de Reus à substituição frente ao Augsburgo deu aparentemente a impressão de um problema, mas o médio esclarece: "Isso foi uma completa treta"

Apontado à saída, Terzic acabou por ver a equipa técnica reforçada com dois treinadores adjuntos para ajudar a melhora situação do clube na Bundesliga. Nuri Sahin e Sven Bender são os novos elementos da equipa às ordens do técnico alemão.

Dortmund está fora da zona de Liga dos Campeões
Dortmund está fora da zona de Liga dos CampeõesFlashscore