Primeiro Manuel Neuer e Alphonso Davies, agora Joshua Kimmich e Jamal Musiala? O diretor desportivo do Bayern de Munique, Max Eberl, está otimista quanto à possibilidade de prolongar os contratos dos dois craques. Em ambos os casos, as coisas parecem "boas", disse Eberl na quinta-feira na Conferência SPOBIS em Hamburgo, mas ele não quis dar mais detalhes.
Enquanto Jamal Musiala ainda está sob contrato com o Bayern de Munique até o verão de 2026, o contrato de Joshua Kimmich expira após a temporada atual. No entanto, Eberl não quer estabelecer um prazo para que o capitão da seleção nacional decida o seu futuro.
"Não quero ter de convencer um jogador a assinar um contrato, mas quero que ele o faça com convicção. Para mim, isto não funciona de acordo com o lema: agora tens dois dias, comes ou morres. Porque depois, em caso de dúvida, ele vai dizer: OK, se só me derem dois dias, não me posso decidir agora, por isso tenho de recusar".

O dirigente considera apenas"legítimo" que um jogador pense no seu projeto de vida: "E, claro, todos sabemos que não podemos esperar até ao dia de verão."