Esta viagem"não é apropriada", sublinhou Eberl após a vitória do Bayern em Leipzig por 3-3,"a competição ainda está a decorrer". O patrono do clube, Uli Hoeneß, também terá intervindo antes. Depois do campeonato de "sofá" que se seguiu e do 2-0 no último jogo em casa da época contra o Borussia Mönchengladbach no sábado, os patrões deram agora luz verde. O treinador Vincent Kompany tinha dado dois dias de folga aos jogadores.
"Vamos para o campo de treinos", brincou Neuer ao entrar no terminal VIP, segundo o Bild. Müller, que na véspera se tinha despedido emocionalmente dos"seus" adeptos, disse com um piscar de olhos:"Somos profissionais!"
Um facto curioso: o Bayern tem de jogar contra o Hoffenheim na última jornada. O adversário ainda não garantiu sua vaga no play-off de manutenção e ainda pode cair para o 16.º lugar.
Para além de Müller, Neuer e Kane, Kingsley Coman, Eric Dier, Serge Gnabry, Leon Goretzka, Raphael Guerreiro, Konrad Laimer, Aleksandar Pavlovic, Josip Stanisic, Dayot Upamecano e Jonas Urbig também participaram na viagem a Ibiza, segundo o Bild.
