Basicamente, Musiala está "absolutamente feliz com o rumo que a minha vida tomou até agora. Eu não mudaria nada, mesmo que pudesse", enfatiza o jogador de 22 anos. Cresceu "de tal forma que sempre me esforcei para permanecer calmo e modesto. Apesar de ter acontecido muita coisa nos últimos anos, não acho que tenha mudado muito como pessoa".
Apesar de toda a azáfama, a sua família é"a coisa mais importante para o internacional germânico. "O facto de os meus pais e irmãos estarem sempre comigo dá-me força. Sem eles, de certeza que não estaria onde estou hoje", diz Musiala.

O atacante sofreu uma grave lesão no Mundial de Clubes e ficará fora por mais alguns meses. "As lesões acontecem na carreira. Mas também as vejo como uma oportunidade para conhecer melhor o nosso corpo e ganhar experiência. É umaquestão de usar os contratempos para voltar mais forte", disse Musiala.
Em todo o caso, o médio acredita "que ainda posso dar um passo em frente em todas as áreas. Cada um destes passos pode ajudar-me a tornar-me um melhor jogador. Seja no cabeceamento, na forma física, na finalização com o pé esquerdo, estou a trabalhar arduamente para melhorar. Mesmo nas áreas em que já sou muito bom".
O Bayern, assim como o técnico Julian Nagelsmann, tem grandes esperanças no pé mágico. A Alemanha estará concentrada em Musiala, especialmente no Campeonato do Mundo do próximo ano. Ele acredita que"vai ser divertido. É claro que quero ir para lá o mais bem preparado possível. Tenho grande confiança na equipa e no nosso potencial", disse, acrescentando:"O Euro-2024 fez de nós uma verdadeira equipa e tenho a sensação de que seremos capazes de melhorar ainda mais nos próximos anos".
