Jamal Musiala
Criativo nos seus dribles irresistíveis, tecnicamente incrivelmente dotado, rápido e inteligente - a estrela máxima da seleção alemã é um exemplo absoluto de classe mundial e uma das maiores atracções da Bundesliga.
Por isso, o Bayern está a dar prioridade a uma prorrogação do seu contrato, que vai até 2026. Até ao momento, Musiala não parece ser um peso nas negociações. Mas será que vai continuar assim se o cabo de guerra se prolongar ainda mais?

Xavi Simons
Foi em outubro, contra o Liverpool, que o médio do clube da Saxónia se lesionou no tornozelo e, a partir daí, passou a fazer muita falta. A equipa do treinador Marco Rose nunca foi capaz de compensar totalmente as ideias e o perigo de golo de Simon, mas o Leipzig quer agora voltar a atacar com o seu número dez holandês.
"Ele é um excelente jogador de futebol, todos nós sabemos disso", disse Rose:"No entanto, devemos dar tempo a Xavi primeiro e não criar expectativas muito altas".
Steffen Baumgart
Depois de mais de 20 anos, "Baumi" voltou de repente. O antigo favorito do público dificilmente pensaria que o seu caminho o levaria de volta a Köpenick, ao lugar onde outrora vestiu a camisola do Union Berlin com entusiasmo como um atacante movimentado.

Seis semanas após o fim da sua passagem pelo Hamburgo e a separação do Union de Bo Svensson, ele recebeu uma chamada surpreendente do diretor esportivo Horst Heldt - e Baumgart está embarcando em uma missão difícil. Com o regresso, a distância para a perigosa zona de despromoção deverá ser novamente aumentada.
Budu Zivzivadze
O contrato é uma declaração. O FC Heidenheim e o treinador Frank Schmidt garantiram os serviços do georgiano de 30 anos por quatro anos e transferiram cerca de 1,5 milhões de euros para o Karlsruher SC. Com 12 golos, o avançado colocou o seu antigo clube no círculo dos candidatos à subida de divisão e, agora, Zivzivadze deverá salvar o FCH da despromoção.
Dieter Hecking
Durante as férias de inverno, o experiente treinador percebeu mais uma vez o quão difícil é o seu "desafio com asterisco". Enquanto os rivais diretos Heidenheim, St. Pauli e Kiel fizeram contratações, o silêncio prevaleceu no Castrop até agora.
O clube , que só comemorou uma vitória até agora e vai para o ano novo em último lugar na tabela, provavelmente será o grande responsável por outro milagre. Hecking continua a transmitir confiança, a evolução recente antes do intervalo foi encorajadora. No entanto, o seu trabalho continua a ser uma tarefa hercúlea.
Omar Marmoush
O veloz egípcio encantou os torcedores do Eintracht Frankfurt na primeira metade da temporada - e agora pode causar um grande desgosto. O Manchester City, clube em dificuldades, teria feito uma oferta por Marmoush, e uma saída para a Inglaterra no atual período de transferências parece ser tudo menos impossível.

Se a transferência se concretizasse, os cofres do Frankfurt começariam a ressoar. No entanto, o técnico Dino Toppmöller deve estar muito preocupado com a ausência do segundo maior artilheiro da atual temporada, com 13 gols. Com o seu porte atlético e capacidade de finalização, Marmoush é um dos fatores-chave na busca do clube pela primeira divisão.