Nenad Bjelic suspenso por três jogos e multado em 25.000 euros depois da agressão a Sané

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nenad Bjelic suspenso por três jogos e multado em 25.000 euros depois da agressão a Sané

Bjelica recebe três jogos de castigo na Bundesliga
Bjelica recebe três jogos de castigo na BundesligaProfimedia
O treinador do Union Berlim, Nenad Bjelica, da Bundesliga, foi punido com um castigo brando depois da sua explosão em Munique. O técnico croata foi castigado com três partidas de suspensão e multado em 25.000 euros pelo tribunal desportivo da Federação Alemã de Futebol (DFB). Bjelica e o Union Berlim concordaram com a sentença, que é, portanto, juridicamente vinculativa.

Assim, Bjelica vai falhar os próximos três jogos do campeonato contra o Darmstadt 98 (domingo), RB Leipzig (4 de fevereiro) e FSV Mainz 05 (7 de fevereiro). A proibição de entrar no estádio começa meia hora antes do início de cada jogo e termina meia hora após o apito final.

Bjelica teve um ataque de fúria

Bjelica perdeu a calma no jogo frente ao Bayern de Munique, na quarta-feira (0-1), e agarrou duas vezes na cara Leroy Sané. Bjelica recebeu o cartão vermelho pela agressão e recusou-se a pedir desculpa a Sané.

Bjelica, recorde-se, substituiu o treinador de longa data Urs Fischer no comando técnico do Union Berlim, no final de novembro. Até ao momento, conquistou sete pontos em cinco jogos com o Union na Bundesliga.

Não evitou que a equipa fosse eliminada da fase de grupos da Liga dos Campeões, num grupo onde também estava o SC Braga.