Mais

Nicklas Bendtner agredido à facada em Nova Iorque

Nicklas Bendtner com a camisola do Rosenborg
Nicklas Bendtner com a camisola do RosenborgTERJE PEDERSEN / EPA / Profimedia

Momento chocante durante uma viagem. Nicklas Bendtner, antigo avançado internacional dinamarquês, foi violentamente atacado em Nova Iorque. De acordo com o tabloide britânico "The Sun", o dinamarquês de 36 anos foi atacado com uma faca por um agressor, numa rua movimentada do Upper West Side, na semana passada. Bendtner saiu ileso, mas um dos seus companheiros ficou ferido e teve de ser tratado no hospital.

Bendtner confirmou ao jornal dinamarquês BT o ataque, que está documentado num vídeo de uma câmara de vigilância. Esta tinha gravado o ataque.

"É difícil fugir a isto", disse Bendtner, que disputou 47 jogos pelo Wolfsburgo, entre 2014 e 2016 (9 golos). O antigo avançado não fez mais comentários sobre o sucedido.

Na gravação de vídeo, o antigo internacional dinamarquês pode ser visto a caminhar num grupo de três pessoas quando um homem com a arma do crime corre subitamente na sua direção.

Depois de ferir o companheiro de Bendtner, o agressor fugiu. Foi detido um dia mais tarde, depois de ter sido denunciado pela sua mãe, que aparentemente o tinha reconhecido nas notícias.

O alegado autor do crime está agora a ser investigado por tentativa de homicídio e agressão.

Os números de Nicklas Bendtner
Os números de Nicklas BendtnerFlashscore