Acompanhe aqui as incidências do encontro
O clube do Vale do Ruhr chegou a ter 10 jogadores lesionados em ocasiões, caindo para o sétimo lugar, a 10 pontos do líder Bayern de Munique. Mas agora tem cinco jogadores de volta: o guarda-redes Gregor Kobel, assim como Gio Reyna, Julien Duranville, Waldemar Anton e Jamie Bynoe-Gittens.
"Depois de muito tempo, há mais notícias boas do que más em relação às lesões", disse Sahin numa conferência de imprensa na quinta-feira.
"Não espero que Gio e Duranville, por exemplo, estejam a 100%, mas os fisioterapeutas têm feito um excelente trabalho. Por isso, se eles estão no plantel, significa que podem jogar. Estou feliz por poder tomar decisões. Agora podemos tomar boas decisões", acrescentou.
Até à pausa internacional da semana passada, o Dortmund, que na próxima semana se desloca ao terreno do Dínamo de Zagreb para a Liga dos Campeões, debateu-se com lesões e não conseguiu vencer nenhum dos jogos fora de casa no campeonato, perdendo o contacto com o comboio dos líderes.
Com 16 pontos em 10 jogos, o BVB não poderá contar com o defesa Niklas Sule, lesionado, e com o capitão Emre Can, suspenso.
"Eu tinha dito que estávamos a perder fulgor antes da pausa internacional, porque tínhamos de jogar com a mesma equipa. Acho que jogámos com uma equipa quase idêntica em cinco jogos consecutivos. Espero que nas próximas semanas possamos rodar mais a equipa", disse.
