Thomas Frank já finalizou toda a sua equipa técnica para a próxima época, acrescentando algumas novidades interessantes nos bastidores que deverão ajudar o clube, tanto dentro como fora do campo. Entre os que foram contratados para trabalhar com Frank está Cameron Campbell, que assumiu o cargo de treinador de desenvolvimento individual da equipa principal.
Campbell é um ex-treinador do Rangers e tem trabalhado no RB Leipzig no último ano e meio. Na Bundesliga, desempenhou a função de chefe de desenvolvimento de jogadores, mas agora voltará a sua atenção para os Spurs e ao seu novo cargo, que deve ser mais exigente.
A contratação de Campbell era um grande desejo de Frank e ele explicou o que significa tê-lo na equipa.
"Adicionámos Cameron Campbell, que é um treinador individual, muito focado em como desenvolvemos os jogadores", disse Frank.
"Era um grande desejo tanto meu como do Johan (Lange, diretor técnico dos Spurs), e foi algo de que falámos e que considerámos crucial. Acho que poucos clubes conseguiram fazer isso. Tentámos no passado, por isso esperamos conseguir passar ao nível seguinte", acrescentou.
O Tottenham começou os treinos de pré-época esta semana, com Thomas Frank a conhecer melhor o seu plantel. O ex-treinador do Brentford explicou o que pretende da sua equipa, tentando combinar atividades divertidas e aspetos competitivos à medida que os jogadores regressam lentamente aos relvados.
"Quero que todos participem, realmente compará-los uns com os outros", disse Frank.
"Ver como está a mistura, como é o relacionamento. É claro que conheço o grupo em termos de olhar de fora - mas é diferente quando se está lá dentro e se trabalha com eles, se sente, se entende melhor. E todos temos as nossas opiniões sobre determinados jogadores ou relações, e cabe-me a mim encontrar a combinação perfeita que faça com que a equipa atue ao mais alto nível possível", acrescentou.
"Tem sido bom (até agora). Tivemos a primeira sessão na relva hoje, muitos testes no sábado. Por isso, tem sido bom tê-los em ação. Essa é a parte divertida, é aí que tentamos influenciar as coisas - bom esforço, boa mentalidade, felicidade", concluiu.