Na vitória por 3-0 sobre o Werder Bremen, Harry Kane converteu os 28.º e 29.º penáltis consecutivos, tornando mais uma vez o avançado estrela o herói do jogo para Munique. "Não conheço ninguém que bata melhor os penáltis", elogiou o presidente Herbert Hainer.
Para Joshua Kimmich, a qualidade de Kane a 11 metros de distância também é "excecional". É ótimo quando se pode contar com ele assim".

Recorde
Com 57 golos nos primeiros 51 jogos na Bundesliga, Kane também aumentou o seu registo. Marcou o primeiro golo do Bayern pela sétima vez esta temporada. "Em jogos apertados como este, assumo a responsabilidade de abrir o jogo", disse o inglês. "Já consegui algumas vezes".
Apesar dos números recordes, não é um alienígena:"Tive mais algumas oportunidades, então ainda há espaço para melhorias."
Mas não quando se trata de grandes penalidades. Pouco antes de deixar o estádio, o avançado foi questionado se voltaria a falhar outro. "Pode acontecer", disse Kane, que acrescentou que "espero que não aconteça tão cedo".