Vários meios de comunicação social já tinham noticiado na semana passada que a transferência estava iminente. O jovem internacional alemão assinou um contrato com o clube de Munique até 2029.
"Tom é um jogador excecional, com um potencial incrível. Um jogador que deve enfrentar a concorrência connosco a partir do verão", afirmou o diretor de futebol do Bayern, Max Eberl. O diretor desportivo, Christoph Freund, descreveu Bischof como "um dos maiores talentos alemães do momento" e um "líder em campo".
Em Munique, Bischof vai ocupar o lugar de Leon Goretzka, que ainda pode deixar o clube. De acordo com a imprensa, o Bayern está também a negociar com o guarda-redes Jonas Urbig, do Colónia, da segunda divisão alemã.
Bischof, nascido em 2005, está a dar cartas esta época, depois de ter feito alguns jogos como profissional nos últimos dois anos. Fez 16 jogos na Bundesliga, estabelecendo-se no onze inicial do aflito TSG Hoffenheim a partir da quarta jornada e contribuindo com dois golos e duas assistências. Participou em todos os seis jogos da Liga Europa, nomeadamente contra o FC Porto e SC Braga.
