"Jacob pode jogar em várias posições no ataque. Conhece a Bundesliga, tem experiência internacional e já esteve no Estugarda como jovem jogador", afirmou o diretor desportivo Fabian Wohlgemuth.
"O estilo de jogo e a mentalidade de Jacob combinam muito bem connosco e com a nossa forma de jogar", acrescentou.
No Estugarda, Bruun Larsen é mais um reforço para o ataque. O Estugarda está bem recheado nessa área, depois do regresso de Deniz Undav e Jamie Leweling, que estiveram lesionados durante algum tempo, bem como de Ermedin Demirovic, Chris Führich, Nick Woltemade e El Bilal Touré. Apenas El Bilal continua de fora a longo prazo.
À procura de sorte
Bruun Larsen passou pela formação do Lyngby BK no seu país. Mudou-se para o Borussia Dortmund aos 16 anos e fez um total de 41 jogos, de 2015 a 2020 (três golos, cinco assistências). A partir de 2020, o dinamarquês disputou 76 jogos de competição pelo Hoffenheim (oito golos, cinco assistências).

Bruun Larsen também foi emprestado durante o seu tempo no Hoffenheim, na temporada 2020/2021, ao Anderlecht e na temporada 2023/2024 ao Burnley, de Inglaterra, que era administrado pelo atual técnico de Bayern Munique, Vincent Kompany, na época.
Até à data, jogou sete vezes pela seleção nacional e fez parte do plantel no Euro-2024.