Paralelamente, o RB Leipzig também estendeu os contratos do guarda-redes suplente Maarten Vandevoordt e do terceiro guarda-redes Leopold Zingerle. Vandevoordt renovou antecipadamente por mais um ano, até 2030, enquanto Zingerle assinou um novo vínculo até 2028.
"Estamos muito satisfeitos por termos conseguido renovar cedo com os nossos três guarda-redes", afirmou o diretor desportivo Marcel Schäfer.
"Com o Pete, Maarten e o Leo, temos uma qualidade enorme na posição e, sem dúvida, um dos trios mais fortes da Bundesliga", acrescentou.
Sobre o guarda-redes titular Gulacsi, deixou elogios: "É sempre fiável, mostra-se novamente como um pilar seguro na sua já décima primeira época connosco". O jogador de 35 anos pode continuar a dar muito à equipa graças à sua experiência.

Gulacsi chegou em 2015, oriundo do Salzburgo, para o Leipzig e, desde então, disputou 360 jogos oficiais. Vai entrar na sua décima segunda época ao serviço dos saxónicos.
"Estou muito feliz por continuar a minha viagem no RB Leipzig", afirmou o internacional húngaro, que já representou o seu país por 58 vezes: "O clube e a cidade são a minha segunda casa e família, por isso nunca tive dúvidas de que queria renovar e entrar no meu décimo segundo ano aqui."
