"Estou certo de que ele pode ser um fator muito importante para nós esta temporada", afirmou o treinador do Bremen, Horst Steffen, em comunicado.
A contratação no último dia do mercado aconteceu após várias tentativas falhadas de transferência para o jogador de 24 anos.
Boniface foi alvo de uma proposta de 70 milhões de euros do Al Nassr em janeiro, mas o negócio caiu por terra quando o clube saudita optou por contratar Jhon Duran ao Aston Villa.
Em agosto, Boniface foi associado a uma transferência para o AC Milan, mas o negócio não avançou depois de ter sido reprovado nos exames médicos, apesar de ter chegado a acordo com o Leverkusen.
O avançado desempenhou um papel fundamental na frente de ataque do Leverkusen, que conquistou uma dobradinha invicta em 2023/24, marcando 14 golos e fazendo nove assistências em 23 jogos da Bundesliga.
Boniface é o mais recente membro daquela equipa a deixar o clube nesta janela de transferências, juntamente com Florian Wirtz, Granit Xhaka, Jonathan Tah, Jeremie Frimpong e o treinador Xabi Alonso.