" O Bayern está a planear trabalhar com Paul Wanner no futuro. Estamos a manter um diálogo regular com o Paul. Estamos muito satisfeitos com o seu desenvolvimento", disse o diretor desportivo do Bayern, Christoph Freund, antes do jogo contra o Heidenheim, no sábado.
O empréstimo ao Heidenheim foi "um passo lógico" na carreira de Wanner. O jovem de 18 anos teve um "começo muito bom", diz Freund: "Agora ele está a passar por uma fase mais difícil. Mas esta é uma experiência muito, muito importante que ele está a ganhar". Wanner deverá em breve "jogar muito bem e voltar a marcar golos. Mas não tem de ser contra nós, ele pode guardar isso para mais tarde", disse o austríaco.

"Acompanhamos todos os nossos jogadores", acrescentou o treinador Vincent Kompany quando questionado sobre o atacante.
O técnico do Heidenheim, Frank Schmidt, por outro lado, esquivou-se de todas as perguntas sobre sua jovem estrela antes do jogo. Ele já havia dito o suficiente sobre Wanner recentemente e acrescentou: "Temos que atuar como uma equipa novamente, não se trata de um jogador."
Wanner ainda tem contrato em Munique até 2027. Na temporada passada, o jogador mais jovem da história do Bayern na Bundesliga foi emprestado ao SV Elversberg, e esta época joga no Heidenheim. Ainda não se sabe com que seleção nacional Wanner irá jogar no futuro. O jogador pode escolher entre a equipa da Alemanha e a da Áustria e, mais recentemente, disputou três jogos pela seleção alemã de sub-21.