Prestes a terminar contrato com o Dortmund, Reus espreita regresso a Monchegladbach

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Prestes a terminar contrato com o Dortmund, Reus espreita regresso a Monchegladbach

Reus espreita regresso a Monchegladbach
Reus espreita regresso a MonchegladbachProfimedia
De acordo com o SportBild, o médio alemão Marco Reus deverá deixar o Dortmund após esta época e regressar ao seu antigo clube, o Borussia Monchengladbach.

O antigo jogador do Borussia Monchegladbach, nascido em Dortmund, estreou-se na Bundesliga com a camisola do clube de Mönchengladbach, onde passou três épocas, e foi comprado depois comprado pelo outro Borussia, o de Dortmund. No verão, assinou a renovação do contrato por um ano, mas agora parece que tal não vai acontecer, o que significa que Reus vai para outro clube como jogador livre quando o seu contrato expirar. Na Alemanha, já se especula num possível regresso a Monchegladbach.

O internacional alemão vai celebrar o seu 35.º aniversário em maio. Há muitos indícios de que, após a sua décima segunda época em Dortmund, se despedirá do clube pelo qual disputou 410 jogos, marcou 167 golos e venceu duas vezes a Taça da Alemanha.

O médio ofensivo foi três vezes eleito o melhor jogador da Bundesliga, prova que nunca venceu, apesar de ter estado muito perto na época passada.

Os números de Reus
Os números de ReusFlashscore

"Se Reus quisesse regressar ao Monchegladbach, seria uma jogada extremamente interessante. O mais importante seria a questão financeira. A estrutura salarial não pode ser afetada. A sua experiência faria dele uma boa escolha. O meu jogador preferido, Rocco Reitz, poderia aprender muito com ele. Reus consegue converter oportunidades a sangue frio. Essa é uma qualidade que falta à equipa atual", acredita Wolfgang Kleff, antigo guarda-redes de longa data do clube de Mönchengladbach e campeão do mundo em 1974.