O internacional alemão, de 22 anos, considerado um jogador-chave para as aspirações da seleção no Mundial de 2026, fraturou o perónio e sofreu ainda uma fratura e deslocação do tornozelo após uma colisão com o então guarda-redes do Paris Saint-Germain, Gianluigi Donnarumma, no jogo do Campeonato do Mundo de Clubes, em Atlanta.
“A perna está a evoluir bem e a sarar conforme o plano”, disse Musiala à revista SportBild. “Já não preciso de muletas, mas não quero apressar as coisas. Vou levar o tempo necessário".
"Não quero fixar uma data específica, mas, tendo em conta os progressos que fiz até agora, o meu objetivo é voltar a disputar jogos oficiais pelo Bayern em 2025”, acrescentou.
Musiala, que terminou a época passada com 21 golos e oito assistências em todas as competições, ajudando o Bayern a conquistar a Bundesliga, recusou culpar Donnarumma pelo incidente, sublinhando que estas lesões fazem parte do futebol.
“Mentalmente, as primeiras semanas não foram fáceis para mim. Mas não vale a pena estar constantemente frustrado com a situação”, concluiu.