"Estamos em conversações", disse o diretor desportivo Christoph Freund na Sky no sábado sobre o jogador de 29 anos, cujo contrato está prestes a expirar. Ao mesmo tempo, o austríaco deixou claro: "Não há nenhuma nova oferta".
O diretor desportivo Max Eberl acrescentou, após a vitória por 0-4 sobre o TSG Hoffenheim: "Leroy diz-nos que gostaria de ficar. Exprimimos o nosso desejo e agora vamos ver o que acontece nos próximos dias".
Leroy Sané teria já acordado uma renovação do contrato com o Bayern antes de surpreender o clube com uma mudança de conselheiro, o que levou a renegociações. Um ultimato do clube para aceitar a oferta original está agora a expirar.
"A oferta está lá, ele não quer aceitá-la nesta forma", disse Eberl, "isso também é legítimo". Freund explicou: "Atualmente não há acordo, isso é verdade. As conversações já estão a decorrer há algum tempo, mas são boas conversações. Veremos se há um acordo nos próximos dias ou semanas".
Para além do poker contratual, Sané também fez manchetes antes do jogo com o Hoffenheim, com uma curta viagem a um evento de caridade organizado pelo antigo internacional Thilo Kehrer no Mónaco. "Lidámos com isso internamente", disse Eberl.
