As dúvidas em torno do treinador espanhol estão a afetar cada vez mais o ambiente no balneário:"Estaria a mentir se não levássemos isso a peito e não lidássemos com isso".
É"bastante óbvio", diz Andrich: "Ou ele sai ou fica. Em algum momento, vamos receber informações e ficaremos surpresos".
Alonso mantém-se em silêncio
Depois da vitória por 2-0 sobre o Augsburgo, não houve qualquer sinal de comemoração no Leverkusen, apesar de os campeões terem adiado mais uma vez as comemorações do título do Bayern. O futuro incerto de Alonso dominou as manchetes do Bayer durante semanas.
"Não há dúvida de que a clareza seria boa para todos", sublinhou mais uma vez o diretor desportivo Simon Rolfes. A decisão deve ser tomada no máximo até o final da temporada, já que faltam três jogos para o fim do campeonato. Alonso tem sido associado a uma transferência para o seu antigo clube, o Real Madrid. A situação"não é assim tão complicada", disse Rolfes, cuja função é"preparar-se para muitas eventualidades".
E Alonso? No sábado, o jogador voltou a esquivar-se às perguntas sobre o seu futuro. Será que ele entende que os adeptos também querem uma decisão rápida? "Sim", disse o espanhol, de forma breve e sucinta, e recusou-se a falar mais sobre o assunto.