Boey chegou ao Bayern em janeiro, oriundo do Galatasaray, a troco de 30 milhões de euros. No entanto, só vestiu a camisola do emblema alemão por 10 vezes até agora. O francês rompeu o músculo da coxa em dois momentos e jogou apenas duas partidas na temporada 2023/24.
Em setembro, o defesa rompeu o menisco do joelho esquerdo, teve de se submeter a uma cirurgia e ficou de fora por dois meses. No total, Boey tem oito partidas como titular esta temporada. Em 2017, teve grandes problemas de saúde e esteve perto de se retirar.
"Eles disseram-me para parar de jogar futebol. Embora o cirurgião e os fisioterapeutas tenham recomendado isso, não era uma opção para mim. Foi mentalmente muito desafiador. Mas consegui reerguer-me e progredir ainda mais", disse ao jornal alemão Bild.

O líder da Bundesliga tem sido atormentado por uma série de lesões recentemente. O avançado Harry Kane e o defesa Alphonso Davies estão com problemas musculares na coxa, mas já estavam a treinar com a equipa no arranque da semana.
No entanto, o treinador Vincent Kompany terá que ficar sem os laterais Kingsley Coman e Serge Gnabry até ao final do ano e a equipa segue sem o guarda-redes Manuel Neuer e os defesas Hiroki Ito e Josip Stanisic.