Acompanhe aqui as incidências do encontro
Guirassy, que já marcou seis golos no campeonato, esteve de fora durante alguns dias devido a um vírus, mas entrou em campo para marcar na vitória por 0-3 sobre o Dínamo de Zagreb, na Liga dos Campeões, na quarta-feira.
"Esperamos que ele dê mais um passo em frente. É óbvio que é um jogador muito importante para nós. Um jogador como ele pode mudar toda a estrutura de um jogo. Lidou bem como substituto em Zagreb depois da doença", disse Sahin numa conferência de imprensa na sexta-feira, quando questionado se o internacional guineense estava pronto para ser titular contra o Bayern.

Atrapalhado por lesões, o Dortmund caiu para o quinto lugar na Bundesliga com 19 pontos, 10 atrás do Bayern, depois de não ter vencido nenhum dos jogos fora de casa para o campeonato esta época.
Mas o clube tem um registo caseiro perfeito, com seis vitórias em seis jogos, e terá o defesa Niklas Sule e o médio Kjell Waetjen de volta após lesão. O Dortmund, que disse que poderia ter vendido 400.000 bilhetes, vai jogar perante um público de 81.365 espectadores no seu Signal Iduna Park.
"É o maior jogo da Alemanha, o que tem mais visibilidade e penso que será o maior durante algum tempo. É especial estar neste papel para um jogo como este. O Bayern defende alto e isso cria espaços na defesa, mas mantém os adversários afastados", disse.

"Haverá espaços para jogarmos, mas não sofrem golos há alguns jogos. Temos a expetativa de ganhar em casa. Não há razão para não ter essa expetativa, com seis vitórias em seis jogos em casa. Mas o facto é que o Bayern está à frente em termos de pontos e é uma oportunidade para nós reduzirmos a diferença amanhã", acrescentou.