Mais

Sebastian Kehl e o empate do Dortmund em Hamburgo: "Estou muito zangado"

Sebastian Kehl ficou "muito zangado" depois de o BVB ter perdido a vitória.
Sebastian Kehl ficou "muito zangado" depois de o BVB ter perdido a vitória.FRANK HOERMANN / SVEN SIMON / SVEN SIMON / DPA PICTURE-ALLIANCE VIA AFP

O diretor desportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, reagiu com notória raiva à vitória perdida da sua equipa em Hamburgo. Três dias após a derrota por 4-1 frente ao Manchester City na Liga dos Campeões, a equipa do treinador Niko Kovac sofreu um empate a 1-1 com o HSV pouco antes do apito final (90+7'). "Também me irritou na quarta-feira, mas hoje irritou-me mesmo", disse Kehl: "Estou muito zangado".

Kehl vai "precisar de alguns dias primeiro", acrescentou o antigo jogador: "Porque hoje tínhamos de ganhar este jogo". Em vez de subir para o segundo lugar e reduzir a diferença para o líder Bayern de Munique para cinco pontos, o BVB está a pisar a água na primeira divisão como resultado do resultado. "É irritante, muito irritante, especialmente quando se olha para os outros resultados", disse Kovac: "Temos de defender isto melhor. Estamos desapontados, estamos zangados".

Reveja aqui as principais incidências da partida

O treinador conseguiu dar luz verde a Nico Schlotterbeck, que sofreu um corte no pé após uma falta, mas aguentou. "Ele jogou bem, por isso não deve ser um problema, nem mesmo para a equipa nacional", disse Kovac.

Após a pausa internacional, o clube da Vestfália terá uma tarefa difícil pela frente contra o Estugarda, detentor da Taça da Alemanha, e o Villarreal, na Liga dos Campeões.