O Borussia Dortmund lidera a corrida por Oscar Bobb, que enfrenta um futuro incerto no Etihad Stadium, apesar de ter contrato até 2029, devido à chegada iminente de Semenyo já no próximo mês.
Segundo Fabrizio Romano, Bobb está pronto para deixar o clube e prepara-se para rumar à Bundesliga.
“O Borussia Dortmund e o Man. City estão em conversações sobre o negócio de Oscar Bobb, como foi revelado em exclusivo na semana passada. Bobb pode sair do Manchester City se/quando Semenyo assinar, havendo também outros clubes interessados, não apenas o BVB", informou.
Constantes lesões têm travado a sua evolução sob o comando de Pep Guardiola, que aparenta ter perdido a paciência, à espera que o avançado recupere totalmente a forma física.
De acordo com o Mail Sport, Dortmund e Manchester City já discutiram um empréstimo de Bobb em janeiro, o que lhe permitiria somar minutos de jogo e manter a porta aberta para um eventual regresso ao clube no futuro.
O mesmo relatório indica que um acordo definitivo poderá ser alcançado por apenas 35 milhões de euros pelo avançado, que tem demonstrado grande talento nos últimos anos.
Semenyo perfila-se como o seu substituto, com o City a superar Liverpool e Tottenham na corrida pela sua contratação. Um acordo de 70 milhões de euros deverá ser fechado assim que o mercado abrir, com Guardiola a construir uma equipa capaz de lutar pelo título.
