Xabi Alonso anunciou oficialmente que deixaria o clube no final da temporada. Há muito que correm rumores de que o espanhol poderia mudar-se para o Real Madrid e assumir o lugar de Carlo Ancelotti. A confirmação ainda está pendente.
"Nós, enquanto clube, somos extremamente ambiciosos e vamos continuar a ter um treinador de topo e a formar uma equipa de topo na próxima época. Não acho que seja mau que haja mudanças", disse Rolfes.
"Haverá uma lufada de ar fresco no plantel, queremos criar uma nova dinâmica. Muitos jogadores, muitos jogadores importantes vão ficar. E também vamos trazer bons jogadores", garantiu.
Saída de Havertz também está ultrapassada
Rolfes enfatizou que acredita que o clube está bem posicionado para o longo prazo e em posição de substituir jogadores importantes.
"Nos meus primeiros dias aqui, sempre foi dito que se Kai Havertz saísse, tudo estaria acabado aqui. Como sabemos, não foi esse o caso", disse o diretor desportivo sobre o internacional alemão, que se transferiu do Leverkusen para o Chelsea no verão de 2020.
"E é assim que vai ser novamente agora, é claro que vai continuar", concluiu.