Stanisic estava de fora desde agosto devido a uma rotura do ligamento colateral do joelho. O capitão Neuer (fratura das costelas), Coman (rotura de uma fibra muscular) e Gnabry (problemas no joelho) estiveram ausentes no final do ano para os líderes do campeonato.
Kompany também pode esperar que os seus jogadores lesionados de longa duração João Palhinha (rotura muscular) e Hiroki Ito (fratura do metatarso) regressem em breve. Ambos treinaram individualmente na quinta-feira. Sacha Boey continua ausente devido à lesão ligamentar que sofreu no tornozelo esquerdo antes do Natal.
Jogo de teste contra o Salzburgo
Na sexta-feira, a equipa de Munique treinará em público na Säbener Straße. No dia 6 de janeiro, o Bayern disputará o seu único jogo particular contra o Red Bull Salzburgo.
Depois da estreia na Bundesliga, frente ao Borussia Mönchengladbach (11 de janeiro), segue-se um calendário duro em janeiro, com mais cinco jogos competitivos em 18 dias, dois dos quais na fase da Liga dos Campeões, frente ao Feyenoord e ao Slovan Bratislava.
