Mais

Tuchel não encontra explicação para derrota contra o Heidenheim: "Não faço ideia"

Thomas Tuchel, treinador do Bayern Munique
Thomas Tuchel, treinador do Bayern MuniqueAFP
Thomas Tuchel ficou paralisado no seu banco. Depois do inesperado embaraço em Heidenheim, o treinador do Bayern, completamente desanimado, teve de se recompor antes de felicitar o seu colega Frank Schmidt. Em seguida, olhou com ansiedade para o jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, contra o Arsenal.

Recorde as incidências da partida

Tuchel parecia não saber o que fazer. Explicações? "Não faço ideia, não faço ideia", disse Tuchel. "Estamos a lutar para manter a nossa concentração alta, e esta foi a próxima prova disso. No primeiro quarto de hora do segundo tempo, deixamos de lado tudo o que havíamos construído antes."

"Individualmente, estivemos muito fracos nos duelos", acrescentou Tuchel. Aos 2-2, por exemplo, Alphonso Davies "esqueceu-se" de fechar o canto longo. "Isso não acontece neste nível".

Tuchel ficou tão irritado que recebeu o quarto cartão amarelo do árbitro e estará suspenso contra o Colónia. "Venho cá fora uma vez - e logo amarelo", lamentou Tuchel.

"Todos nós sabemos que podemos e devemos fazer as coisas de forma diferente É difícil falar de um momento positivo agora", rematou Tuchel.

Os principais destaques da partida
Os principais destaques da partidaOpta by Stats Perform