Olhando para o empate 2-2 com o Borussia Mönchengladbach, Leonardo Bittencourt admitiu.
"Se ganhássemos o jogo da semana passada, teríamos quatro pontos e provavelmente teríamos uma chance melhor de alcançar o que ninguém em Bremen esperaria de nós na próxima semana", disse.
Com 39 pontos, em 11.º lugar, o Werder Bremen está a três pontos do sétimo classificado, o Friburgo, mas o oitavo lugar pode ser suficiente para chegar à Europa.
"É preciso fazer o trabalho de casa primeiro, mas os que estão no topo também não parecem estar a ganhar", acrescentou Bittencourt.

Época acaba com o Bochum
"Ainda há uma pequena chance na última jornada, e é claro que queremos aproveitá-la ao máximo em casa contra o Bochum", disse o guarda-redes Michael Zetterer, que gostaria de participar nas competições europeias, especialmente para os adeptos.
"É inacreditável o que eles fazem, semana após semana. Só por isso, seria ótimo para o clube e para os adeptos se conseguíssemos voltar à Europa", admitiu.
O treinador Ole Werner foi cauteloso em relação à última partida contra o Bochum, no dia 18 de maio.
"Infelizmente, não estamos numa situação em que temos tudo nas nossas mãos no que diz respeito à Europa", disse o treinador de 36 anos.
"Mas queremos vencer este último jogo e, se possível, subir algumas posições na tabela", acrescentou.