Acompanhe aqui as incidências do encontro
"Em comparação com a época passada, a situação é diferente. Há um ano, havia algo em que pensar, mas agora não. É uma grande diferença", disse Alonso sobre uma possível saída no verão, antes do jogo de sexta-feira contra o Bochum.
Depois de uma temporada de muito sucesso, Alonso foi associado ao Bayern de Munique e ao Liverpool, e também se falou do Real Madrid. Coincidentemente, todos eles são equipas pelas quais Alonso jogou durante a sua carreira. Mas os bávaros acabaram por escolher Vincent Kompany e os reds Arne Slote, enquanto Carlo Ancelotti continua a dominar o banco dos blancos.
"Agora não é hora de especular. Estou totalmente concentrado nesta temporada e em todos os jogos que faltam", disse o bem-sucedido treinador, que tem contrato com o Bayer até 2026. No entanto, de acordo com as últimas notícias, o clube farmacêutico está a planear negociar uma extensão do contrato com Alonso.
O Leverkusen pode ficar a três pontos do líder Bayern de Munique se vencer o Bochum na sexta-feira. Faltam oito jogos para o fim da Bundesliga.