Acompanhe as incidências da partida
A resposta é "a mesma" das últimas semanas: "Temos de esperar". Em parte porque a peça decisiva no tabuleiro é Carlo Ancelotti, cujo futuro continua incerto no Real Madrid.
"Respeito o que acontece nos outros clubes", disse Alonso quando questionado sobre como está a acompanhar os desenvolvimentos nos merengues. "Eu entendo tudo no futebol. Não é uma situação sobre a qual eu tenha que falar muito", disse ele.
Xabi também se recusou a comentar os rumores em torno de Ten Hag como seu sucessor se ele sair, preferindo concentrar-se nos últimos três jogos da temporada.
O objetivo é, pelo menos, fazer a segunda melhor época da história do clube, ou seja, 73 pontos, mas de preferência mais. "É o que tenho na cabeça e é também o que se sente no balneário", afirma o treinador.
Além disso, o antigo jogador da Real Sociedad considera que as dúvidas sobre o seu futuro e o de Florian Wirtz, estrela do Leverkusen, não são demasiado importantes. "Não acho que isso tenha muita influência. Sinceramente", afirma.