Recorde as incidências da partida

Os golos do Stellenbosch FC foram marcados por Andre Dejong, aos 50 e 65 minutos.
O Desportivo da Lunda Sul volta a jogar em 12 de janeiro, diante do Berkane, de Marrocos, em Luanda, e encerra a fase de grupos, em 18 do mesmo mês, frente ao Stade Malien, do Mali, no reduto deste.
O Berkane lidera o grupo, com nove pontos, seguido do Stellenbosch FC, que tem seis, o Stade Malien é o terceiro, com quatro, enquanto o Desportivo da Lunda Sul é o último, com apenas um.
Para a mesma competição, os angolanos do Bravos do Maquis foram hoje goleados por 0-4, pelo CS Constantinois, da Argélia, em território argelino, e desceram a terceiro do grupo A, com seis pontos.
Os golos dos argelinos foram marcados por Miloud Rebiai, aos 41, Tossin Omoyeli, aos 45+2, Abdennour Belhocini, aos 86, e Dadi Mouaki, aos 89.
Na quinta jornada, no próximo domingo, os angolanos rececionam o Simba, da Tanzânia, e encerram a fase de grupos, diante do CS Sfaxien, da Tunísia, em território tunisino.
O CS Constantinois lidera o grupo, com nove, em igualdade com o Simba, da Tanzânia, que é segundo, o Bravos do Maquis está em terceiro, com seis, enquanto o CS Sfaxien, da Tunísia, é o último sem qualquer ponto.