O Sheffield United subiu à primeira posição depois de uma vitória apertada por 1-0 em casa do Sunderland, com o Burnley a juntar-se aos dois primeiros depois de uma vitória rotineira por 2-0 sobre o Stoke.
Por outro lado, o novo treinador do Coventry, Frank Lampard, conquistou o seu primeiro ponto no comando depois de ter estado duas vezes em desvantagem no empate a 2-2 com o Cardiff, enquanto o Portsmouth desperdiçou uma vantagem de dois golos no empate a 2-2 com o Swansea.

Como sempre, o Flashscore analisou todos os principais pontos de discussão da ação do fim de semana.
Sheffield United vence o Sunderland
O Sheffield United assumiu a liderança da Championship depois de vencer o Sunderland por 1-0, com um golo de Tom Davies no final do jogo em Bramall Lane. No entanto, o placar talvez não faça justiça ao confronto, que também teve um penálti desperdiçado e dois cartões vermelhos.
O Sunderland começou rápido e ganhou um penálti quando o adolescente Tommy Watson foi derrubado dentro da área, mas Patrick Roberts viu o remate ser defendido por Michael Cooper.
As coisas foram de mal a pior para os Black Cats quando o defesa Chris Mepham recebeu um cartão vermelho por derrubar Tyrese Campbell e negar uma clara oportunidade de golo.
Mas os Blades não conseguiram aproveitar a oportunidade e, apenas 10 minutos depois, Harry Souttar foi expulso por receber dois cartões amarelos, deixando o jogo equilibrado até o intervalo.
Parecia que nenhum dos dois lados conseguiria fazer um avanço durante o segundo período, até que Davies apareceu com uma finalização inteligente aos 83 minutos. O golo selou o tipo de vitória que normalmente é sinónimo de equipas que ganham a promoção e pode vir a ser um catalisador para os Blades continuarem a construir uma grande dinâmica durante o período festivo.
O Sunderland continua em quarto lugar, depois de ter sofrido a sua terceira derrota no campeonato, mas já não vence há seis jogos, o que coloca a equipa de Regis Le Bris numa encruzilhada a caminho da metade da época.
Burnley ultrapassa o Leeds
O Leeds United é outro clube que está em busca da promoção automática, mas as suas esperanças sofreram um pequeno abalo após a derrota por 1-0 com o Blackburn Rovers no sábado.
A equipe de Daniel Farke estava na liderança do campeonato antes da vitória do Sheffield United e poderia ter voltado ao topo com uma vitória no Ewood Park. Apesar dos 72% de posse de bola e das cinco oportunidades de golo, o Leeds não conseguiu capitalizar contra o Rovers, que conquistou os três pontos graças ao penálti marcado por Todd Cantwell na primeira parte.
O clube de Yorkshire vinha de uma série de três vitórias consecutivas e parecia estar a ganhar ímpeto, mas acabou por sofrer a terceira derrota da campanha - embora continue a apenas um ponto dos lugares de promoção automática.
O Burnley também ultrapassou o Leeds na tabela depois de uma vitória sólida sobre o Stoke, com golos de Jay Rodriguez e Josh Brownhill.
Os Clarets ainda não conseguiram brilhar no campeonato sob o comando de Scott Parker, mas são certamente difíceis de serem batidos, pois sofreram apenas seis golos em toda a temporada. Se conseguirem melhorar os seus esforços no ataque, um lugar entre os dois primeiros colocados parece altamente provável, embora ainda haja muito tempo pela frente no que promete ser uma disputa acirrada por uma vaga na Premier League na próxima temporada.
Ironicamente, foi o arquirrival do Burnley, o Blackburn, que permitiu que o clube se aproximasse dos lugares de promoção automática!
Plymouth de Rooney em queda livre
Na outra ponta da tabela, o Plymouth de Wayne Rooney continua em dificuldades com mais uma derrota pesada, desta vez por 4-0 com o Bristol City. Os dois golos de Anis Mehmeti, o primeiro de Scott Twine e o último de Sinclair Armstrong garantiram os três pontos aos Robins, em mais uma tarde embaraçosa para o Argyle.
O Plymouth venceu apenas um jogo nas nove partidas anteriores e sofreu 12 gols nos últimos três jogos, incluindo seis fora de casa contra o Norwich. Apesar de parecer ter virado a página com bons resultados contra equipas como o Sunderland, Blackburn e Luton, o Argyle parece estar em queda livre e não consegue parar de sofrer golos.
À primeira vista, pode parecer que se trata de mais um mau trabalho de Rooney - e não seria errado - mas os problemas do clube são muito mais profundos do que apenas o treinador.
O plantel do Plymouth não pareceria deslocado na League One, com exceção de jogadores como Morgan Whittaker e Bali Mumba, mas mesmo os seus principais jogadores não têm conseguido produzir esta época.
A equipa também foi montada com um orçamento reduzido e precisa desesperadamente de investimento em janeiro, antes que seja tarde demais. As coisas parecem sombrias para Rooney e o seu mandato está a correr exatamente como muitos dos que estão de fora esperavam - embora as dificuldades do clube não devam ser atribuídas apenas ao antigo capitão do Manchester United.
Bannan ajuda o Wednesday a vencer no final
O nosso golo da Semana desta vez vai para Barry Bannan, que marcou um belo gol na vitória do Sheffield Wednesday por 2-1 sobre o Derby.
O experiente médio pegou a bola fora da área e acertou um belo remate no ângulo superior. O golo de Bannan deu ao Derby uma vitória difícil, com Jamal Lowe a selar os três pontos aos 90+4 minutos.
Mehmeti brilha no Bristol City
Anis Mehmeti fez uma excelente exibição na vitória de 4-0 do Bristol City sobre o Plymouth, marcando dois golos e dando uma assistência, conquistando uma nota 9,5 no Flashscore.
O médio foi o jogador mais bem avaliado do fim de semana por alguma distância - fazendo dele o nosso Jogador da Semana.
Veja uma lista completa dos 11 melhores jogadores do fim de semana - com base apenas no sistema de classificação do Flashscore:

Resultados completos:
Sheffield United 1-0 Sunderland
