Reveja aqui as principais incidências da partida
A equipa checa demonstrou confiança desde o início do mini-torneio de qualificação em Malta, onde defrontou o Azerbaijão. Apesar do domínio, os checos tiveram dificuldades durante muito tempo para ultrapassar a defesa adversária. Só conseguiram desbloquear o marcador ao minuto 45, quando Ondřej Penxa marcou o primeiro golo.
Na segunda parte, os jovens checos mostraram-se muito mais eficazes. Aos 54 minutos, Buffon aumentou a vantagem e, dez minutos depois, voltou a marcar, assinando o terceiro golo da equipa. O Azerbaijão ainda reduziu aos 70 minutos, por intermédio de Shahismayil Jafarov, mas as esperanças foram rapidamente desfeitas cinco minutos depois, quando Hikmat Jabrazilzade viu o cartão vermelho.
Com vantagem numérica, a seleção checa aproveitou para dilatar o resultado nos minutos finais, marcando mais três golos. Aos 83 e 88 minutos, os suplentes Daniel Švancara e Adam Sosna também fizeram o gosto ao pé. Buffon fechou a sua exibição de gala ao completar o hat-trick.
O filho do lendário guarda-redes italiano, que esta época se estreou na Serie A pelo Pisa, voltou a mostrar todo o seu potencial. O próximo desafio da seleção está marcado para sábado, 15 de novembro, frente à anfitriã Malta, às 10:00.

