Série A
Leça - Vitória B (1-2)
Leça e Vitória B protagonizaram um excelente espetáculo de futebol, num jogo em que a equipa de Guimarães foi a melhor e mereceu a conquista dos 3 pontos. O Vitória B está cada vez melhor em termos defensivos e continua a ser a equipa predadora em termos ofensivos. O Vitória B não contou com o melhor marcador da série A, Dieu Michel, que foi utilizado no jogo da equipa principal diante do Farense, mas manteve os argumentos fortes no ataque.

Marco - Paredes (0-0)
Na outra partida, entre Marco e Paredes, a equipa da casa conseguiu pontuar pela primeira vez, mas os visitantes ainda não perderam nesta fase, e têm ainda dois jogos em casa. Têm pela frente, pelo menos na teoria, o caminho aberto para a subida, devido à natural vantagem resultante do fator casa.

O Paredes – Vitória B da próxima ronda já se prevê escaldante. Para Leça e Marco, só a vitória interessa no jogo, entre ambos, da próxima ronda, para continuarem com as aspirações intactas.

Série B
Elvas - Lusitano Évora (1-4)
O Elvas voltou a marcar passo ao perder, por larga margem, em casa, diante do Lusitano de Évora. Após uma fase regular completamente dominadora, com 16 pontos de diferença para o 2º classificado, com apenas uma derrota e 10 golos sofridos, o Elvas sofreu num jogo quase metade dos golos sofridos nos 26 jogos da primeira fase.
A crise está instalada, ainda não venceu desde a mudança de treinador. Por sua vez, o Lusitano deu um passo gigante para o apuramento, precisa apenas de um ponto para o atingir. A equipa de Évora conquistou 9 pontos nos 3 jogos realizados, marcou 10 golos e sofreu apenas 2, o que demonstra a superioridade evidenciada até agora. O Lusitano de Évora destaca-se pela estabilidade e qualidade do plantel, com nomes como Palancha, Cassiano, Miguel Lopes e Dida em grande destaque.

Amora – Fátima (2-0)
No outro jogo entre Amora e Fátima a lógica imperou com a equipa mais experiente a aproveitar o factor casa e a colocar-se também numa boa posição para a subida. A equipa de Miguel Valença foi a melhor e mereceu os três pontos.

Na próxima jornada o Amora recebe o Elvas e em caso de vitória fica com a subida à vista. Já o Fátima terá, forçosamente, de obter um resultado positivo, em casa do Lusitano, se quiser continuar na luta.

