Série A
Vitória B 3-2 Marco
Num jogo frenético e com muitos golos, o Vitória B venceu o Marco, deixando o seu adversário no último lugar. O Marco esteve na frente do marcador por duas vezes, mas acabou por perder com golos sofridos na 2.ª parte, algo que aconteceu também na estreia, em Leça da Palmeira. Já o Vitória B soma agora 4 pontos, sendo a equipa que mais golos marca e que se apresenta como séria candidata a intrometer-se na luta pela subida.
A equipa vitoriana já demonstrou que joga de igual para igual com qualquer adversário e tem capacidade para reverter qualquer resultado, como demonstra a recuperação diante do Paredes, na 1.ª jornada, onde esteve a perder por 3-0.

Paredes 2-0 Leça
O Paredes aproveitou o fator casa para se superiorizar ao Leça. Desbloqueou cedo o jogo, através de uma grande penalidade e aproveitou a expulsão de Fábio Borges no final da 1.ª parte para controlar a partida e dilatar a vantagem através de Miguel Moreno, já nos minutos finais da partida.
Da parte do Leça, destaca-se a capacidade de luta e a compactação defensiva na 2.ª parte, assim como o perigo criado nas bolas paradas ofensivas, que deixou o jogo em aberto até perto do final.

Muito equilíbrio nas primeiras três posições da tabela classificativa. Paredes e Vitória B lideram com 4 pontos, seguidos de Leça com 3. O Marco está em último lugar e é a única equipa das duas séries que ainda não conquistou pontos.

Na próxima jornada as equipas que jogam no seu reduto (Leça e Marco) estão praticamente obrigadas a vencer os seus jogos para não deixarem escapar Paredes e Vitória B.
Série B
Fátima 3-1 Elvas
O Fátima beneficiou do fator casa e derrotou o Elvas. A equipa da casa esteve sempre em vantagem e após o 2-1 tirou proveito da expulsão de Russel Sandio, ao minuto 41, para sentenciar a partida.
Destaque individual para o médio Marcelo Cunha, com dois golos apontados, e para a grande resposta coletiva à derrota pesada (por 3-0) sofrida na deslocação à casa do Lusitano de Évora, na primeira ronda.
A equipa de Fátima mostrou que deve ser tida em conta para as contas do apuramento.

Lusitano Évora 3-1 Amora
No outro jogo do grupo, o Lusitano levou a melhor diante do Amora. Num jogo que se esperava equilibrado, a equipa de Évora, a jogar em casa, venceu de forma categórica, com golos de Miguel Lopes, Dida e João Pinto. João Oliveira fez o golo dos visitantes.

Neste momento, com duas jornadas realizadas, o Lusitano de Évora segue isolado no 1.º lugar, com 6 pontos, e é a única equipa das duas séries que conta apenas com vitórias. Fátima e Amora seguem na perseguição, com 3 pontos, e por último, de forma surpreendente, dada a supremacia na fase regular, segue o Elvas, com apenas 1 ponto.

Na próxima jornada temos um duelo muito importante para o Elvas, diante do Lusitano de Évora, e o confronto entre os 2.º e 3.º classificados, na Medideira, que poderá ter impacto, mais à frente, nas contas finais.

