Jogador do Moncarapachense Nassur Bacem morre durante jogo da Taça da AF Algarve

Nassur Bacem partiu aos 27 anos
Nassur Bacem partiu aos 27 anosLusitano G. C. Moncarapachense

Nassur Bacem, de 27 anos, jogador do Moncarapachense, morreu na quarta-feira à noite na sequência de uma paragem cardiorrespiratória durante um jogo da 3.ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol do Algarve frente ao Imortal, adiantou o clube.

Numa nota na página do clube na rede social Facebook, o Moncarapachense referiu que o atleta caiu inanimado no relvado e que foram de imediato “acionados todos os meios de socorro, INEM e a pronta intervenção do médico e do fisioterapeuta do clube assim como o fisioterapeuta do Imortal e do responsável pelo Suporte Básico de Vida do Estádio Municipal de Olhão”, onde decorria a partida.

O clube do Campeonato de Portugal indicou ainda que “apesar de todos os esforços, não foi possível reverter a situação”.

“O Nassur parte demasiado cedo, deixando um vazio imenso no nosso clube e em todos os que com ele privaram, dentro e fora de campo. Era um atleta, um colega e uma pessoa que fará sempre parte da nossa família. À família, amigos e entes queridos, endereçamos as nossas mais sentidas condolências, neste momento de dor profunda”, pode ler-se na publicação do emblema do concelho de Olhão.

A Associação de Futebol do Algarve e a freguesia de Moncarapacho já manifestaram o pesar pela morte de Nassur Bacem nas suas redes sociais, bem como diversos clubes da região do Algarve e outros emblemas por onde o jogador passou.

Na formação, Nassur Bacem representou clubes como RD Águeda, Sporting, Gafanha, Académica, SC Braga e Leixões, clube matosinhense que representou também como sénior, assim como o Vista Alegre, Marítimo, Oliveira do Hospital e Camacha.

À família enlutada, aos amigos e ao Moncarapachense, o Flashscore endereça as mais sentidas condolências.