Siga as incidências do encontro
O conjunto otomano aspira a surpreender um adversário que chega ao encontro depois de ter arrasado na Bulgária e com o rótulo de campeã da Europa, além de finalista na Liga das Nações. O médio do Real Madrid está consciente tanto da dificuldade como da importância que tem o duelo.
"Vamos disputar uma partida crucial contra a Espanha. O vencedor pode conquistar o primeiro lugar do grupo. Pode ser que a Espanha tenha mais posse de bola do que nós, mas queremos contrariar isso com pressão. Jogamos em casa e o ambiente será fantástico, e queremos aproveitá-lo", declarou Güler este sábado em conferência de imprensa.
"Temos um sonho e não como indivíduos, mas como seleção nacional. Vamos encarar partida a partida. O nosso maior objetivo é chegar ao Mundial", disse Arda com convicção.
Güler e Yamal são diferentes
"Não me surpreende o que Lamine Yamal está a fazer porque tem muito talento e vai fazer o máximo para nos criar dificuldades. Mas nós também temos as nossas armas", afirmou.
"Lamine e eu não jogamos na mesma posição, os nossos estilos são diferentes, por isso não seria correto comparar-nos. Mas ele joga no Barcelona e eu no Real Madrid, por isso entendo que as pessoas tentem fazer isso. Desejo-lhe o melhor", afirmou.