Siga as incidências do encontro
A Irlanda do Norte ocupa o terceiro lugar no grupo, a três pontos da Alemanha e da Eslováquia, com apenas dois jogos por disputar.
Na sexta-feira, defrontam a Eslováquia em Košice, antes de terminarem a campanha em casa frente ao Luxemburgo, três dias depois. O vencedor do grupo garante automaticamente a presença no torneio do próximo verão, enquanto o segundo classificado segue para os play-offs em março.
"Seria especial chegar a uma grande competição com o meu país, é algo com que sempre sonhei", disse Bradley.

"Sabemos o quão difícil é, e não tem acontecido muitas vezes no passado, mas tenho total confiança neste grupo de jogadores. Temos uma equipa muito boa e jovens jogadores de grande qualidade. Espero que consigamos lá chegar".
Sobre o seu momento de forma, Bradley acrescentou: "Sempre que jogas por um clube como o Liverpool, há pressão e todos estão atentos a ti constantemente. Comecei a perceber isso nos últimos dois anos".

"Só tens de tentar ser o mais consistente possível sempre que entras em campo. É trabalho árduo todos os dias, garantir que estás preparado e que cuidas de ti próprio, porque a Premier League não dá tréguas".
"Obviamente, a época passada foi mesmo dececionante. Não acho que tenha sido algo individual, mas foi mais azar com as lesões. Só tens de cuidar de ti da melhor forma possível".
