Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: Quando não se pode ganhar, como foi o caso, não se perde. As duas equipas entraram nervosas e receosas. As oportunidades mais flagrantes pertenceram ao Palmeiras quer pelo Estêvão, quer naquela situação em que o Cláudio Ramos defendeu duas ou bolas".
Cláudio Ramos: "Se o segundo guarda-redes do FC Porto tem esta qualidade, imaginem o primeiro, não é? Acho que, sem dúvida nenhuma, o melhor jogador em campo foi o Cláudio Ramos. Mas o futebo é mesmo assim, foi um jogo bem competitivo, bem disputado. Apesar de ter havido boas oportunidades dos dois lados, as mais flagrantes foram do Palmeiras".
Quem mais se destacou no FC Porto: "Sinceramente estou mais preocupado com o Palmeira. No segundo tempo impomos o nosso jogo, a chuva foi ótima porque na primeira parte o relvado estava completamente seco. Nos últimos 10/15 minutos fomos contundentes, conseguimos encostar o FC Porto lá atrás, conseguimos criar oportunidades, mas não conseguimos passar aquela coisinha amarela que estava no meio dos dois postes, que foi o guarda-redes do FC Porto. No próximo jogo vamos entrar mais afinados. Nos início do jogo, os nervos apoderaram-se das duas equipas".
Leia aqui a crónica e veja os melhores lances
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________