Mais

Atlético de Madrid veste-se a rigor para o Mundial de Clubes

Llorente, Julián, Sorloth e Barrios na apresentação da camisola
Llorente, Julián, Sorloth e Barrios na apresentação da camisolaAtlético de Madrid

Os novos equipamentos da equipa vermelha e branca já são oficiais. Depois de alguns anos de inovações, que não agradaram aos adeptos, as clássicas riscas vermelhas e brancas que caracterizam a equipa madrilena estão de volta.

A caraterística mais marcante do novo equipamento é o regresso das meias azuis. Nos últimos anos, as meias eram vermelhas, mas a Nike, que tem sempre um trunfo na manga quando se trata de vestir a equipa de Cholo Simeone, decidiu inovar na parte menos chamativa do equipamento.

O Atlético de Madrid anunciou que vai usar este equipamento no Campeonato do Mundo de Clubes.

Seguindo o padrão mais clássico da história do clube, a camisola apresenta cinco riscas vermelhas verticais intercaladas por quatro brancas e tem uma gola - também branca - cujo design "vintage" acrescenta um toque distintivo. O escudo tem também um contorno amarelo que reforça a sua visibilidade no equipamento.

O equipamento é completado com calções e meias azuis brilhantes, criando um contraste moderno e equilibrado entre a tradição e o presente.

"Este novo equipamento foi concebido para todos aqueles que vivem com orgulho o sentimento vermelho e branco, dentro e fora do campo. Um símbolo de pertença que faz parte da cultura do clube e dos seus adeptos", anunciou o Atlético de Madrid.

_______________________________________________

Patrocinado: 

Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________