Acompanhe aqui as incidências do encontro
Expectativas: "Vai ser um jogo difícil. Jogámos contra eles antes, na Liga dos Campeões, e foi difícil. Aguardamos que amanhã seja igual. Temos trabalhado bem ao longo do Mundial de Clubes, o treinador tem puxado por nós. Temos de ser mais agressivos, tem puxado por nós nessa direção. O primeiro jogo mostrou isso, que precisamos de trabalhar esse aspeto. Espero que consigamos mostrar isso amanhã"
Jogar para o empate: "O nosso pensamento é ganhar o jogo e depois vemos como acaba".
Como vencer o Bayern: "Temos de tentar ser mais ofensivos com bola, acho que no último jogo contra o Bayern (derrota por 1-0) fomos muito defensivos e não criámos oportunidades. Temos de estar tão compactos como estivemos, defendemos bem e eles não criaram muito, mas penso que é preciso melhorar o aspeto ofensivo".
Deu conselhos a Kökçü após a polémica: "Sim, um pouco e não temos nenhum problema. Todos temos uma relação muito boa com ele e o ambiente no grupo é muito bom, não houve qualquer problema".
Onda de calor (36ºC previstos) poderá influenciar a partida: "É muito exigente. Os primeiros dias aqui foram muito difíceis. Temos de nos adaptar. O jogo é diferente com altas temperaturas e também com a humidade. Precisamos de ser inteligentes com bola, quando defendemos e atacamos, os momentos para manter a bola. São coisas nas quais temos de pensar durante o jogo".
Quem está melhor nesta parte da época, Bayern ou Benfica: "Essa pergunta é difícil, não estudei o Bayern assim tanto. Acho que as equipas estão parecidas. Mas é futebol e tudo pode acontecer. É essa a beleza do futebol".

______________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________