Recorde as incidências do encontro
"Estou muito feliz. Por sorte, consegui marcar o golo da vitória", disse o avançado aos microfones da DAZN.
“O técnico está a fazer tudo o que pode para me ajudar a me adaptar ao grupo neste momento difícil para mim, porque tive uma lesão grave, ainda sinto dores”, acrescentou. "Nesta competição, não há tempo para lamentações. É preciso fazer as coisas acontecerem e estou a aproveitar isso", revela.
Paulinho, que saiu do banco, marcou o golo do triunfo no prolongamento, antes de ser substituído pelas dores que insistem em aparecer.
Após o jogo, o técnico Abel Ferreira revelou que o jogador vai ter de ser operado novamente, após o Mundial, para corrigir um problema na tíbia, sofrido quando ainda defendia o Atlético-MG. "Foi para isso que ele veio: jogar 15 minutos e resolver", resumiu o treinador.
Paulinho foi vendido pelo Galo ao Palmeiras por 18 milhões de euros e precisou de ter paciência antes de se estrear pelo Verdão. Depois de ser anunciado em dezembro do ano passado, fez a sua primeira partida pelo clube a 12 de abril.
O Palmeiras enfrentará o vencedor da eliminatória entre o Benfica e o Chelsea, nos quartos de final do Mundial de Clubes.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_____________________________________________________________________________