Mais

Bruno Lage: "Sinto que podíamos ter vencido o jogo"

Bruno Lage, treinador do Benfica, durante o jogo com o Boca Juniors
Bruno Lage, treinador do Benfica, durante o jogo com o Boca JuniorsPATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP / AFP / Profimedia

Bruno Lage, treinador do Benfica, considera que a equipa podia ter vencido a partida diante do Boca Juniors, que terminou com um empate a dois golos, na 1.ª jornada do Grupo C do Campeonato do Mundo de Clubes, lamentando os cinco minutos de compensação dados pelo árbitro numa segunda parte com inúmeras paragens.

Recorde as incidências da partida

Análise à partida: "Sinto que podíamos ter vencido o jogo. Entrámos muito bem no jogo, permitimos dois golos, mas a equipa conseguiu recuperar e sinto que podíamos ter vencido o jogo. Criámos várias oportunidades para o fazer. Esta segunda parte apenas com cinco minutos penaliza-nos um pouco. Foi assim que o árbitro olhou para o jogo."

Segunda parte: "Independentemente da forma como tínhamos jogado na 1.ª parte, tínhamos de ter mais gente na área, gente entrelinhas. Procurar as nossas dinâmicas. Mesmo com dez, continuámos com esse registo, tirámos homem atrás e metemos na frente. Podíamos ter vencido este jogo."

Opções no onze: "Vocês viram como o Kokçu jogou, com uma ligadura da virilha ao tornozelo. O Renato (Sanches) e o Bruma, sentimos que tinham mais energia. E com o baixar da temperatura, o Akturkoglu e o Kokçu podiam entrar e dar uma energia diferente. Isso foi conseguido."

Expulsão de Belotti: "Pena (a expulsão) ter sido tão cedo. Sentimos que com dois pontas de lanças íamos encostar o Boca mais à área. Aconteceu. A equipa continuou a controlar o jogo."

Leia a crónica do Flashscore

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________________________________________