Mais

Chivu assume surpresa pela tática do Flamengo: "Não esperávamos"

Cristian Chivu, treinador do Inter de Milão
Cristian Chivu, treinador do Inter de MilãoPaul Ellis/AFP
O treinador do Inter de Milão, Cristian Chivu, pediu desculpas aos seus jogadores após a derrota por 0-2 com o Fluminense, nos oitavos de final do Mundial de Clubes, esta segunda-feira.

Recorde as incidências da partida

"Não desistimos. Tentámos até ao fim, mas não foi o nosso dia", disse o treinador do vice-campeão da Liga dos Campeões à DAZN.

Chivu, que se estreou no banco da Inter de Milão neste torneio, admitiu ter ficado surpreso com a postura do adversário brasileiro, que abriu caminho para a vitória com um golo do argentino Germán Cano, aos três minutos, e selou a vitória com o brasileiro Hércules aos 90+3'.

"Não esperávamos que eles jogassem com cinco defesas", reconheceu Chivu no Bank of America Stadium, em Charlotte. 

"Eles estavam bem organizados, com um bloco defensivo baixo. Tivemos dificuldade para encontrar uma solução, principalmente na primeira parte, quando tentámos fazer muitos passes dentro do campo", explicou o técnico romeno.

"No segundo tempo, tentámos mudar um pouco mais as coisas, tentámos jogar mais abertos, cruzámos mais. Depois, também tentámos construir algo com dois atacantes, num 4-4-2. Tentamos até ao fim, mas não foi o nosso dia", resumiu Chivu.

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

_______________________________________________________________________________