Siga as incidências do encontro
O Chelsea pode receber um cheque de 112 milhões de euros se vencer o Mundial de Clubes, este domingo, em Nova Jersey.
Questionado sobre os impressionantes valores envolvidos, Cucurella afirmou: "Penso que isto é mais para os proprietários e diretores desportivos, mas acho que sabemos que, se ganharmos, teremos o emblema na camisola durante alguns anos, por isso penso que é uma boa coisa para motivar a equipa".
"É também a primeira vez que esta competição é realizada, pelo que podemos ser a primeira equipa a vencer esta competição. Penso que, para mim, se o conseguirmos, se o alcançarmos, será incrível, porque é o primeiro clube a fazê-lo. Penso que todas as pessoas se vão lembrar de nós, porque é o primeiro clube a conquistar este troféu", acrescentou.
"E acho que isso é incrível. E sempre, todas as semanas em que vestimos a camisola do Chelsea, temos este emblema aqui. Penso que todos nós e todos os nossos adeptos vão sentir-se muito orgulhosos de nós, porque acho que temos a oportunidade de ter isto nos jogos durante quatro anos. E todas as pessoas que olham para nós ou que jogam contra nós, podemos mostrar-lhes que somos os vencedores e que podemos estar orgulhosos de todo o trabalho que estamos a fazer".
"Além disso, a primeira coisa que se diz no grupo é que é a primeira vez que se vence este torneio e que se tem o emblema aqui. E depois, quando levar a minha camisola para casa e tiver o emblema, posso dá-lo aos meus amigos. Acho que será uma boa experiência e espero que consigamos", finalizou o lateral espanhol.

_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________