Mais

Gabri Veiga após eliminação do Mundial de Clubes: "Temos de confiar uns nos outros"

Gabri Veiga em ação pelo FC Porto
Gabri Veiga em ação pelo FC PortoFC Porto

O médio espanhol falou aos jornalistas no final do empate entre o FC Porto e o Al Ahly (4-4), que ditou a eliminação dos dragões do Campeonato do Mundo de Clubes.

Recorde as incidências da partida

Análise: "Acho que, primeiro que tudo, demos tudo dentro de campo, mas as coisas não correram como queríamos neste Mundial. Temos de confiar uns nos outros. O FC Porto é um grande clube. Estivemos perto, mas as circunstâncias no outro jogo não correram bem, é futebol. Agora é recarregar as baterias e voltar bem".

Dificuldades: "Foi um jogo bonito, mas não conta para nada, uma vez que não conseguimos o objetivo. No final com tantos golos ficámos um pouco malucos, com muitos contra ataques e transições. Faltou-nos um bocadinho de calma e, na segunda parte, queríamos materializar mas não conseguimos. Creio que fomos superiores até ao 3-3 e, depois, ressentimo-nos. Estamos tristes."

Primeiros dias com o FC Porto: "Agradecer à equipa técnica pela confiança e oportunidades, sabia que ia ser difícil, foi uma mudança muito grande na minha carreira, mas estou tranquilo, porque dei tudo. Há muito por demonstrar e melhorar, agradeço a todos os meus companheiros."

Veiga falou aos jornalistas
Fabio Russomando

Leia a crónica da partida

______________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________________________________