Mais

Igor Tudor: "Contra o Wydad a todo o gás, presença de Elkann dá-nos energia"

Igor Tudor, treinador da Juventus
Igor Tudor, treinador da JuventusKEVIN C. COX / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

O treinador da Juventus, Igor Tudor, fez a antevisão ao jogo contra o Wydad Casablanca, de Marrocos. "É bom qualificarmo-nos, mas pensamos competição a competição. John Elkann também faz sentir a sua presença com as maneiras e as palavras certas. Gostei muito da forma como ele falou com os jogadores em Turim", explicou.

"Vai ser um jogo importante contra uma equipa de qualidade e vamos ter de dar o nosso melhor, a todo o gás durante noventa minutos", afirmou Igor Tudor, no lançamento do jogo que a Juventus vai disputar em Filadélfia contra o Wydad Casablanca, de Marrocos. Depois da vitória por 5-0 no jogo de abertura, os Bianconeri estão à procura de mais um sucesso para garantir a passagem no Campeonato do Mundo de Clubes.

"A qualificação antecipada seria boa, claro, mas não se pode planear nada", sublinhou o treinador da Juventus.

"Não vejo cansaço na equipa, só vejo entusiasmo e grande prazer em jogarmos juntos. O jogo contra o Al-Ain foi disputado como eu gosto, também graças ao trabalho que estamos a fazer. Estou feliz, dei-me bem com a equipa desde o primeiro dia e sinto uma boa energia à nossa volta, também no clube. Espero que possamos fazer grandes coisas juntos, porque a história deste clube é fazer grandes coisas", acrescentou.

"Não penso no objetivo, mas sim no que temos de fazer treino após treino", explicou Tudor.

"Temos de viver o presente, aprendemos com o passado e construímos o futuro hoje. Pensamos jogo a jogo, tentando não ser uma surpresa pela negativa", disse ainda.

"Elkann é uma presença constante, dá-nos energia"

"John Elkann é uma presença constante, bonita e importante. Se me permitem, também faz sentir a sua presença com as boas maneiras e as palavras certas. Gostei muito da forma como falou com os jogadores em Turim". Na véspera do jogo da sua equipa da Juventus contra o Wydad, de Marrocos, Igor Tudor falou assim do apoio que o proprietário da Juventus está a dar à equipa.

"Há uma grande energia da parte dele, os jogadores sentiram-na e tomaram-na como uma motivação adicional", acrescentou o treinador. "Depois do jogo, ficou satisfeito com o desempenho e a energia que se viu em campo", concluiu.

Siga o Juventus - Wydad no Flashscore

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________________________________________