Recorde as incidências da partida
A Juventus está nos oitavos de final do Campeonato do Mundo de Clubes, com uma jornada de antecedência, graças a uma vitória por 4-1 sobre o Wydad Casablanca.
O treinador Igor Tudor, que falou aos microfones da DAZN no final do jogo, só podia estar satisfeito: "Foi um jogo diferente, em termos de ritmo e tempo. Marcámos logo o golo, mas no futebol é preciso ter cuidado em todas as situações, independentemente do resultado".
Kenan Yildiz foi a estrela do jogo: "É ele que decide para onde vai. Tem meios importantes à sua disposição, tem raça e ideias, bem como uma grande mentalidade. Além disso, é um menino de ouro".
Outra nota positiva veio de Dusan Vlahovic: "Hoje entrou com a cabeça direita, defendeu e fez valer o seu corpo."
O toque de Boutouil privou-o da alegria de levar a bola para casa, mas para Kenan Yildiz, o golo que marcou hoje contra o Widad AC foi "um hat-trick".
"Estou feliz pelos meus golos e pela equipa", disse o número 10 da Juventus, que está a arrastar a Juventus para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de Clubes com os seus golos.
Yildiz: "O golo mais bonito da minha carreira"
O jovem turco parece verdadeiramente irrepreensível neste Campeonato do Mundo: "Sinto-me muito bem, estou contente com o que fiz. Estou a fazer um bom torneio e estou a gostar: esperemos que continue assim".
O segundo golo é uma joia e, segundo Yildiz, o melhor da sua carreira: "Acho que o segundo é o meu melhor golo até agora. Acho que sim, quando vi que podia rematar pensei que ia marcar um golo bonito".
O próximo compromisso será contra o Manchester City: "Sabemos que temos um jogo muito importante pela frente, será importante encará-lo com seriedade, como temos feito nestes jogos".
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________