Recorde as incidências da partida
"Estou feliz com o desempenho da equipa. Jogámos bem em todos os aspetos, fizemos uma ótima partida. Acho que um dos nossos principais pontos fortes foi a humildade. Sabíamos da força da equipa que tínhamos pela frente, um vice-campeão da Liga dos Campeões", disse Jhon Arias após o jogo em Charlotte.

"Sabíamos como competir contra eles, administrar o jogo, sabíamos correr quando precisávamos de correr e manter a bola quando precisávamos. Aproveitamos as oportunidades. Graças a Deus estamos qualificados", acrescentou.
Jhon Arias, versátil no meio-campo e no ataque, tem sido um dos principais jogadores do torneio, onde se fala muito do favoritismo dos clubes europeus, superiores em capacidade técnica e orçamento.
Esta vitória "é muito importante para os adeptos, para todo o Brasil, para o meu país, a Colômbia, para a América do Sul. Aqui não estamos a representar apenas o Fluminense, mas um continente inteiro", afirmou.
Com este resultado, o Inter de Milão volta para casa e o Fluminense enfrenta o vencedor do jogo entre Manchester City e Al Hilal, na sexta-feira, no Camping World Stadium, em Orlando.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________