Mais

Lage após a derrota com o Chelsea: "Aconteceu-nos de tudo... é difícil de digerir"

Lage durante a partida
Lage durante a partidaTânia Paulo/SL Benfica
Leia abaixo as declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, depois da derrota no prolongamento com o Chelsea (1-4), nos oitavos de final do Mundial de Clubes.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "A nossa equipa podia acreditar que podia empatar e levar o jogo para prolongamento. Mas, depois, aconteceu-nos de tudo. Uma expulsão tornou muito difícil jogar contra uma equipa de topo. Já era difícil nestas condições, com mais 30 minutos a jogar com menos um... foi muito difícil. Mesmo assim acho que fomos os melhores na primeira parte do prolongamento. Tivemos duas boas oportunidades em transição, podíamos ter marcado, depois do 1-2 o jogo acabou. Quando se olha para o jogo, muita coisa aconteceu. É difícil de digerir".

Balanço da competição: "Quando trabalhamos no Benfica temos de vir com ambição. O primeiro objetivo era passar da fase de grupos, depois conseguimos passar em primeiro e depois disso era só um jogo e qualquer coisa pode acontecer em 90 minutos. Quando olho para o jogo Foi 50/50. Tivemos uma boa oportunidade de avançar, mas temos de entender que o Chelsea é uma equipa de topo, com extremos muito bons. O Pedro Neto, conheço-o muito bem, se lhe damos ocasiões no um para um é muito difícil de enfrentar. Fizemos um bom jogo. Na primeira parte se calhar podíamos ter jogado melhor ofensivamente, mas depois a equipa cresceu com o tempo e quem entrou deu outra energia".

Leia a crónica da partida e veja os golos

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

_______________________________________________________________________________